sexta-feira, 7 de junho de 2013

Fim da noite em Roma...

Ao chegarmos ao hotel, apenas um tempo de um banho, partimos para o centro histórico e decidimos repetir a dose no Sugo, desta vez apreciamos um belo spaghetti allá napolitana, fetuchine allá bologneza e rigattone allá amatricciana, tudo muito bom, e um belo vinho frizzante. Para fechar, uma birra (cerveja) italiana servida como chopp chamada Peronni, muito boa por sinal.

De repente ouço anunciar no som que estava tocando na Trattoria: “DARK SIDE OF THE MOON, Il lato oscuro della luna, un album memorabile di Pink Floyd, lascia suonare la musica MONEY..” Fique ali curtindo até a musica acabar.

Depois com um mapa na mão, como não tivemos a oportunidade de visitar durante o dia, fomos a noite mesmo... andando fomos a vários lugares: Via del Corso, onde se encontram as lojas de grife de Roma, Depois ao Coliseo, a iluminação a noite é show de bola, fomos a Piazza Veneza, centro do governo italiano, a Piazza Novona, mas quando chegamos já estava quase tudo fechado...
Derrepente ouço um barulho de trenó.. uma Ducatti 996, depois vimos tambem uma R6 branca...
Pelo jeito os romanos andam de moto na madrugada.. pois durante o dia só vimos scooters por toda parte..

Neste dia estavamos sem camera, celular, not... sem nada.. tudo com a bateria arriada.. Então estes momontos estão apenas na nossa memória...

Então decidimos ir para o hotel, pois eram 2h da manhã e as 6 teríamos que acordar para pegar o vôo para Israel.

As fotos deste post são do passeio panoramico que fizemos durante o dia de ônibus.